Informações e Dúvidas Frequentes
Na Brigaderia Artesanal cada pedido é feito com muito carinho. Buscamos utilizar os melhores ingredientes que existem no mercado, e por isso, o sabor das nossas delícias são simplesmente incomparáveis.
Nosso trabalho é todo artesanal personalizado. Nos preocupamos com os mínimos detalhes.
Atendemos todos os tipos de festas, eventos e comemorações, sejam elas pessoais ou empresariais. Fazemos qualquer tema.
Atendemos empresas.
Não possuímos (ainda) uma loja física, mas mantemos um pronto atendimento via telefone e internet.
* Qual é o horário de atendimento? *
Nosso horário de atendimento é de Segunda-feira à Sexta-feira de 10h às 17h e sábado de 9h às 12h. Não fazemos atendimento em Domingos e Feriados.
Nem sempre conseguimos responder prontamente as mensagens e emails, mas tão logo tivermos disponibilidade, responderemos. Em caso de urgência, por favor, nos contacte por telefone.
* Como faço para pedir? *
Os pedidos devem ser feitos por escrito (via email ou whatsapp), com o máximo de informação possível. Após todos os detalhes do pedido serem informados, elaboramos e enviamos uma Proposta de Prestação de Serviço.
Trabalhamos com disponibilidade de agenda. Por este motivo, o quanto antes o pedido for confirmado, maior a chance de garantir o atendimento.
Nem sempre conseguimos encaixar os pedidos feitos de última hora. Dependerá da nossa disponibilidade de agenda e do pedido em si (quantidade e complexidade). Os pedidos de última hora são sujeitos à taxa de urgência, no valor de 20% do valor total.
* Como o pedido será confirmado? *
O pedido só será confirmado e a data reservada mediante o pagamento de 50% do valor da encomenda, no ato da contratação do serviço. Este pagamento pode ser feito pessoalmente, por pagamento via link de cartão débito/crédito ou por transferência/depósito bancário (em conta a ser informada após o aceite da proposta).
O restante do pagamento deve ser feito em dinheiro (em espécie) na retirada ou entrega do pedido, em dia e horário previamente combinados.
A entrega do pedido fica condicionada à quitação do mesmo.
* Posso mudar o pedido após a confirmação? *
Alterações nos itens contratados só serão aceitas até o prazo máximo de 10 dias antes da data da retirada/entrega. Neste caso, poderá ocorrer variação no valor total.
* Posso buscar o pedido? O pedido pode ser entregue? *
A retirada do pedido é feita em Pendotiba/Niterói.
Caso você necessite de entrega, o valor da taxa de entrega dependerá da localidade. Como somos nós mesmos quem realizamos a entrega, muitas vezes parando a produção de outras encomendas, o valor da taxa de entrega é a partir de R$ 80,00.
Quando realizamos a entrega em edifício, esta é feita até a portaria. Neste caso é necessário informar nome da pessoa responsável por receber a encomenda.
* Por que é cobrado caução da tábua e banco de sustentação? *
Para garantir a integridade física do bolo durante o transporte, o bolo é montado em uma tábua própria de madeira, revestida com fórmica. Em bolo de andar, usamos ainda um banco de sustentação de andar.
Ambas as peças (tanto a tábua quanto o banquinho de sustentação) seguem emprestados. Por este motivo, é cobrado o caução, no valor de custo das peças.
O caução é integralmente devolvido assim que as peças emprestadas forem devolvidas. O prazo para devolução é de 48hs após o evento. As peças devem ser devolvidas íntegras, sem amassados, arranhões, lascas ou qualquer outro dano físico. Não autorizamos a retirada dos pézinhos da tábua, pois danifica a madeira, prejudicando desta forma a integridade da peça.
* O bolo pode ser montado na minha travessa/tábua? *
Pode, desde que o acessório seja deixado em nosso endereço com pelo menos 48hs de antecedência.
* A Brigaderia Artesanal faz degustação? *
Não trabalhamos com degustação.
Temos um álbum na nossa Fanpage e Destaque em nosso Instagram com os depoimentos dos clientes referendando o nosso trabalho.
Bolo personalizado - Bolo decorado - Festa Personalizada